Pesquisar este blog

6 de outubro de 2015

REIKI A DISTÂNCIA



O reiki pode ser enviado a qualquer lugar do planeta, a qualquer ser vivo, não havendo limite de espaço, tempo para enviá-lo ou recebê-lo. O princípio que utilizamos é o de de que estamos todos conectados (somos todos um). Emitimos e somos pura energia.

Para quem recebe o reiki a distância não é necessário fazer nada, mas uma boa atitude mental (pensamentos elevados, prece, meditação), tudo isso ajuda na recepção da energia.

A energia é inteligente, não há necessidade de dizer o problema pelo qual esteja passando, enfrentando. A energia atuará onde necessite ser atuado conforme a necessidade e o merecimento de cada um.

O tratamento de cura à distância com Reiki é uma terapia complementar de cura do corpo físico, mental, emocional e espiritual, que ajuda a equilibrar nossos chacras (veja os vídeos sobre chacras nesse blog), aumentando o bem-estar e a saúde de quem recebe.

O tratamento à distância com Reiki tem sido praticado há milhares de anos por milhares de pessoas que se beneficiam ou se beneficiaram com todos os benefícios da energia.



Para saber mais sobre o que é reiki assista:







2 comentários:

  1. Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato), Felizmente (Graças), a: DEUS! Sempre! Aleluias (Hosanas)! Sempre! Salve (Viva, Ave)! Sempre! Namastê (Shalom, Jaya Ahow, Om Shanti)! Sempre! Por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente, positivismo e sem exceções, mesmo), que eu tive, tenho, terei (cada vez mais) e me aconteceu, acontece, acontecerá (cada vez mais)! Sempre! Pra eu ser cada vez melhor, a mim (mais do que eu fui e sou)! Sempre! Assim Seja! Amém!...

    ResponderExcluir
  2. Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato), Felizmente (Graças), a: DEUS! Sempre! Aleluias (Hosanas, Viva)! Sempre! Também do mesmo modo, pra Todos os Meus Protetores Espirituais (sem exceções, mesmo)! Sempre! Namastê (Shalom, Om Shanti, Jaya Ahow, Ave)! Sempre! Idem do mesmo jeito, a mim (mesmo) = a mim (próprio)! Sempre! Por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente, positivismo, benéfico, favorável), a mim! Sempre! Salve! Sempre! Pra eu ser cada vez (melhor e maior) em: paz (saúdes, prosperidades), mais do que fui e sou! Sempre! Assim Seja Feito (e Jamais Seja Desfeito)! Assim Se Faça (e Nunca Se Desfaça)! Assim Seja (Assim É, Assim Será)! Oxalá (Tomara)!!!!

    ResponderExcluir