Pesquisar este blog

11 de agosto de 2011

Oração para Proteger o Relacionamento



 Meu grande Santo António, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, por minha vida, por meus anseios. Ajuda-me a defender dos perigos. Ajuda a afastar de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos e os enganos no amor.

Faz que eu seja realista, confiante, digna(a) e alegre neste meu relacionamento.

Que meu/minha namorado(a), me agrade, que seja trabalhador(a), virtuoso(a), responsável e fiel.

Ajuda-me a encontrar um caminho para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social.

Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas.

Que a traição e o ciúme desmedido se afaste de nossas mentes e corações e o amor assim como a harmonia sempre entre nós prevaleça.

Que os nossos corações busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé assim como do nosso amor e que este seja infinito e eterno, e que o casamento seja o nosso último destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário