Pesquisar este blog

9 de agosto de 2010

oração para perdoar a si mesmo

Perdoar a si mesmo é tão importante quanto perdoar o próximo. Quando não nos perdoamos, inconscientemente, nos auto-punimos, atraindo muitas infelicidades na nossa vida.

Considere fazer estas orações antes de dormir para que o seu subconsciente a absorva completamente.

Oração I
O meu eu espiritual perdoa e ama o meu eu carnal.
O meu eu carnal ama e agradece ao meu eu espiritual.
Obrigado, obrigado, obrigado.
O meu eu espiritual ama, abençoa, orienta e protege o meu eu carnal.
O meu eu carnal reverencia, ama e agradece ao meu eu espiritual.
Obrigado, obrigado, obrigado.
Tudo agora se equilibra dentro do amor, da sabedoria,
da vida, da alegria, da harmonia e das dádivas infinitas de Deus.
Manifesta-se em mim, o mundo de Deus. Vida, perfeição e harmonia.
Obrigado, obrigado, obrigado

Fonte: Sei cho No Ie

Oração II
Querido Pai Celestial, entendo que não ganho nada quando escolho não me perdoar e que há tudo a ganhar ao liberar-me da falta de perdão e iniciar o processo de cura. Quero seguir em frente e fazer uma diferença positiva no futuro. Confesso a responsabilidade estrita demais, a auto-humilhação e os votos que fiz para nunca me perdoar. Porque Deus é misericordia e amor, escolho perdoar a mim mesmo – para não mais me punir e nem ficar com raiva de mim mesmo. Perdoo a mim mesmo por deixar essa dor me controlar e por magoar outras pessoas por causa dela. 

Arrependo-me deste comportamento e dessa atitude. Peço pelo Teu perdão e cura. Deus, ajude-me a NUNCA mais reter rancor de mim ou de outras pessoas. Obrigado por me amar e por Tua graça para seguir adiante contigo. Em Nome de Jesus, amém.

3 comentários:

  1. blog sobre autoconheicmento
    http://conheceroser.blogspot.com/

    força.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Carol! Clique no link para seguir o blog e acompanhe as publicações. Grande abraço.

      Excluir