Pesquisar este blog

9 de agosto de 2010

Oração da Limpeza, Transmutação e Gratidão

Em nome de Jesus, o Precioso Espírito Santo de Deus habita em de mim.
A vida de Deus flui dentro do meu ser como um manancial de águas vivas, cristalinas e purificadoras.

Por isso, todas as angústias, tristezas e impurezas do meu corpo, da minha alma, da minha mente, do meu coração e do meu espírito, estão sendo expelidas juntamente com o ar que expiro e todas as causas cármicas maléficas, estão sendo eliminadas da minha vida e transformadas em bênçãos.

Já se extinguiram completamente todas as angústias, tristezas, impurezas e o carma maléfico da minha vida.
Meu corpo, minha alma, minha mente, meu coração e meu espírito são completamente saudáveis; estão profundamente tranqüilos e serenos; limpos e libertos; prontos e preparados para receber a orientação de Deus. A minha Fé está sendo ampliada e aperfeiçoada pela Luz Divina.

Meu Deus e meu Pai!, em nome de Jesus, transforma o meu ser, fazei-me um ser humano melhor, fazei-me entender os meus próprios sentimentos e os sentimentos dos outros.
Meu Deus e meu Pai!, coloca as pessoas certas diariamente em meu caminho para que eu possa aprender o que necessito e, para que eu possa ensinar aquilo que já aprendi.
Meu Deus e meu Pai!, em nome de Jesus, faz uma Aliança comigo. Capacita-me para que eu te entenda. Capacita-me para que eu evangelize e para que eu possa realizar obras que te agrade.
Capacita-me em todas as situações e relacionamentos, para que eu sempre saiba o que devo fazer e como devo agir para alcançar minhas bênçãos e vitórias.

Graças te dou Senhor!, pela minha maravilhosa família e por tudo que tens feito por nós.
Graças te dou Senhor!, por mais esse dia em que despertamos todos saudáveis.
Graças te dou Senhor!, pelo seu amor incondicional por nós.
Graças te dou Senhor!, por ter nos enviado seu filho Jesus Cristo para nos salvar.
Graças te dou Senhor!, por deixar-nos o teu precioso Espírito Santo.
Graças te dou Senhor!, pela saúde, proteção, equilíbrio e perfeição do nosso corpo e espírito.
Graças te dou Senhor!, pela harmonia, paz, amor e felicidade que nos atinge.
Graças te dou Senhor!, pela abundância, prosperidade, reconhecimento e por todas as Tuas providências em nossas vidas.

Graças te dou Senhor!, pelo meu maravilhoso Anjo da Guarda a quem me confiaste.
Graças te dou Senhor!, por eu ser Luz e emanar Luz em nome de Jesus.
Graças te dou Senhor!, por aprimorar a minha Fé, por minha evolução espiritual e por me usar como instrumento.
Graças te dou Senhor!, por me capacitar e fazer-me forte e destruidor das obras do mal.
Graças te dou Senhor!, por me fazer dominar o que antes me dominava.
Graças te dou Senhor!, por me dar compreensão e libertação daquilo que me fazia sofrer.
Graças te dou Senhor!, por eliminar da minha mente pensamentos negativos.
Graças te dou Senhor!, por me dar sabedoria, coragem e livramentos.
Graças te dou Senhor!, por me intuir bons pensamentos.
Graças te dou Senhor!, por me fazer humilde e reconhecer meus próprios erros.
Graças te dou Senhor!, por me fazer agir de forma adequada e, por me fazer dizer aquilo que deve ser dito.
Graças te dou Senhor!, em nome de Jesus, por minha realização espiritual, pessoal e profissional.
Graças te dou Senhor!, em nome de Jesus, por minha realização emocional, afetiva e sentimental.
Graças te dou Senhor!, pelos meus relacionamentos abençoados e, pelos meus encontros divinos e oportunos.
Graças te dou Senhor!, pelas dificuldades que tens me dado, pois sei que por meio delas, Tu me fizeste evoluir e conquistar.
Graças te dou Senhor!, por me fazer competente e responsável em tudo o que faço.
Graças te dou Senhor!, por todas as oportunidades que tens me dado.
Graças te dou Senhor!, por me fazer reconhecer e aproveitar essas oportunidades no exato momento em que elas passam por minha vida.
Graças te dou Senhor!, pelo meu alimento, pelas minhas vestes, pela minha casa, pelo meu carro, pelo meu trabalho, pelo meu dinheiro, pelos meus amigos, ( .......... ) e por todos os bens, vitórias e bênçãos que tens me dado.

MINHA ORAÇÃO E MINHA GRATIDÃO JÁ FORAM OUVIDAS ( 3x )

Graças te dou Senhor Deus!, em nome de Jesus.
Glórias a Vós Senhor, para sempre Seja Louvado!!!
Que assim seja, que assim é, e que assim será para sempre. AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário