Pesquisar este blog

9 de agosto de 2010

ORAÇÃO PARA QUEM PERDEU UM AMOR

Sei e acredito que o meu amor é ilimitado.

Alguém que eu amava tanto se foi, mas não levou o bem mais precioso que eu tenho, que é a capacidade de amar. Alguém, que busquei durante tanto tempo na minha vida, ainda não chegou,mas eu não perdi a esperança. O meu coração está aberto e cheio de amor para dar.

Sim, eu tenho dentro de mim um coração cheio de amor e, como pela lei da mente, o semelhante atrai o semelhante, o meu amor está atraindo pra mim um grande Amor.

Jesus, o maior sábio de todos os tempos, disse certa vez que tudo o que eu pedir, ao Pai, em oração, crendo, eu receberei. Tudo. Um grande Amor também. Principalmente um grande Amor. Porque o amor é a razão de ser da vida de qualquer pessoa. Ele afirmou esta sentença porque entendia do poder da mente. Ele sabia e lembrou que tudo o que é desejável é realizável, desde que eu tenha fé decidida de que assim é e assim será.

Eu acredito que minha mente subconsciente está ligada na mente subconsciente de todas as pessoas do mundo, por isso a inteligência infinita da minha mente subconsciente sabe onde está a pessoa que me ama, que combina comigo, que adora estar comigo e que quer me fazer feliz.

A Sabedoria Infinita, que está em mim, sabe como é o meu coração, sabe dos meus sentimentos e desejos e, portanto, sabe que eu desejo amar e fazer feliz essa pessoa que anda à minha procura e que é parte de mim.

Desde o momento em que a minha mente saiu em busca de um Amor, sou como uma metade que está atraindo a outra metade, cuja união e fusão, formarão uma unidade perfeita, harmônica e completa. Foi isso mesmo que disse Deus, na Bíblia: E os dois serão um só corpo e um só espírito. Isso é maravilhoso!

Minha mente agora é um aparelho transmissor que está emitindo uma mensagem de amor para todos os recantos da terra, onde quer que exista um ser vivente, e sei que há uma pessoa querida, maravilhosa, terna e amorosa, como a imagino, que está sintonizando minha mensagem e vem vindo na minha direção.

Muito obrigada a você, Amor, porque você já está em mim e comigo.

Adoro a sua beleza. Adoro a sua personalidade sadia e inteligente. Adoro o seu coração cheio de afetos e de sentimentos lindos e profundos a meu respeito. Adoro a sua capacidade de compreensão e o apoio que já está me dando. Adoro o seu sorriso puro e o seu entusiasmo por tudo aquilo que eu faço e por tudo que eu desejo da vida. Adoro a sua presença calma e confiante. 

Adoro o seu espírito criativo, que sempre tem surpresas para me encantar e para avivar o nosso amor. Sabe, é admirável como você é exatamente a pessoa com a qual eu sempre sonhei. Até mesmo este seu espírito aberto e positivo, que sabe levar a vida com fé e otimismo, é bem como eu queria. Eu tenho um coração cheio de ternura para dar a você. Eu tenho um amor inesgotável para dar a você a cada momento do dia. Eu respeito você, assim como você é, com essas qualidades, com essas ansiedades, com essas fraquezas, com essa imensa boa vontade. você pode contar sempre comigo, nas horas boa e nas horas amargas. 

Nosso amor está crescendo desde já, sempre vivo e livre, porque é na liberdade que o amor mais cresce e mais se aprofunda.
Amo os seus ideais e você ama os meus ideais.

Olha, eu não quero reformar e nem escravizar você, nem você quer me escravizar e nem me reformar, nós, no entanto nos entendemos, nos estimulamos, nos ajudamos e dialogamos calmamente até encontrarmos a verdade, que não é minha propriedade e nem sua propriedade. É isso que nos mantém unidos e enlaçados no amor perene.

Sei que não estou sonhando e que não estou dizendo utopias. A sua mente é uma com a minha, por isso já nos conhecemos e, tendo conhecido você dentro de mim, devo encontrar você fora, pois esta é a lei universal da mente e, por conseqüência, é a Lei do Criador, a Lei do Pedido e do Atendimento. Muito Obrigada porque você recebeu e ouviu o meu chamado.

Entre. A porta do meu coração está aberta para você. Entremos e brindemos o nosso amor. Eu sei que tudo isso já está realizado na mente Divina e agora concluído e realizado em nós. 

Muito Obrigada a você, por ter vindo. Obrigada pelo nosso amor. Obrigada do fundo do meu coração e da minha mente. Assim é e assim será.

FAÇA ESTA ORAÇÃO TODOS OS DIAS ANTES DE ADORMECER E A  AO ACORDAR.

Do livro o poder infinito da sua mente
Dr.Lauro Travisan

2 comentários:

  1. Adorei esss oração, faço todos os dias!
    É muito poderosa e tem sinceridade no conteúdo do texto.
    Vou continuar fazendo,quero encontrar meu grande amor!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esss oração, faço todos os dias!
    É muito poderosa e tem sinceridade no conteúdo do texto.
    Vou continuar fazendo,quero encontrar meu grande amor!

    ResponderExcluir