Pesquisar este blog

9 de agosto de 2010

Oração Nossa Senhora do Desterro

Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, protetora dos pobres, consoladora dos tristes, amparo dos órfãos e viúvas, alívio das almas penantes, socorro dos aflitos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, da morte cruel dos tormentos eternos, de todo bicho e animal peçonhentos, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das cenas terríveis e visões espantosas, do rigor do dia do juízo, das pragas, dos incêndios, desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, ladrões, assaltantes e assassinos.

Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom. Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por nossas famílias, para que ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça com sua divina graça e misericórdia. Cobri-nos com o vosso manto maternal, ó divina estrela dos montes. Desterrai de nós todos os males e maldições. Afugentai de nós a peste e os desassossegos.

Possamos, por vosso intermédio, obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém.

NOSSA SENHORA DO DESTERRO, DESTERRAI DE MIM TODAS AS REMINISCÊNCIAS NEGATIVAS DO MEU PERISPÍRITO E DESTERRAI DOS MEUS ANTEPASSADOS TODAS AS REMINISCÊNCIAS NEGATIVAS DELES TAMBÉM. NOSSA SENHORA, EU TE PEÇO QUE A SENHORA ABRA OS MEUS CAMINHOS: PROFISSIONAL, ESPIRITUAL, MENTAL, ETÉRICO, INTELECTUAL, AMOROSO E DE PROSPERIDADE

13 comentários:

  1. Oh! Sempre! Bendita, Santíssima, Sacratíssima! Sempre! Nossa Senhora do Desterro! Sempre! Ave, Salve, Viva! Sempre! Peço-Vos, encarecidamente, que sejam desenterrados, total e definitivamente (sem exceções e com juros, mesmo), tudo de: bom (bom, ótimo, excelente), o qual eu perdi e/ou deixei de ganhar! Pra Sempre (Demais, Definitivamente, Mesmo)! Assim Seja! Amém!...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oração de Nossa Senhora do Desterro para afastar algum rival ou inimigo:
    “Poderosa nossa Senhora do Desterro, em nome de Deus eu peço, desterre (
    AT_1488765998593END
    Samela Oliveira-Emília Frota-Sandra Marcia)para sempre do meu caminho, para onde não se escuta o galo cantar e o boi ruminar.Nossa Senhora do Desterro,(Samela Oliveira-Emilia Frota-Sandra Márcia)não é mais forte que o vento, que o sol, que o aço; não tem mais força que o sangue de Jesus crucificado, nem a hóstia consagrada.
    É com fé que eu peço este milagre à nossa Senhora do Desterro.
    Afaste e deserte(Samela Oliveira-Emília Frota-Sandra Márcia)para sempre do meu caminho, para as altas ondas do mar sagrado. Que assim seja!”

    ResponderExcluir
  4. Nossa Senhora do Desterro,livra-me e proteja-me de todo mal, ajuda-me a ser bem sucedida na compra deste apartamento, que dê tudo certo e facil. Abre meus caminhos, abençoa minha vida e minhas conquitas. Amém.

    ResponderExcluir
  5. nossa senhora desterrai todos males e perigos da vida de silene.d.nascimento,wilson.n.silva e Martielly.l.o.silva.desterrai esse vicio da bebida alcolica de wilson.n.silva

    ResponderExcluir
  6. nossa senhora desterrai o vicio da bebida alcolica de wilson.n.silva nunca mais deixe ele beber,desterrai todos males e perigo da vida de wilson.n.silva,martielly.l.o.silva e silene.d.nascimento

    ResponderExcluir
  7. peço nossa senhora pra desterrar todos males e perigos da vida de silene.d.nascimento,martielly.l.o.silva e wilson.n.silva.desterrai esse vicio da bebida de wilson liberte ele desse vicio ajudai que ela esqueça de beber pra sempre

    ResponderExcluir
  8. peço pra nossa senhora desterrar todos males,perigos,inveja quebranto,mau olhado olho gordo da e tudo que possa preujidicar a vida de silene.d.nascimento,wilson.n.silva e martielly.l.o.silva.desterrai o vico da bebida alcolica de wilson.n.silva

    ResponderExcluir
  9. peço nossa senhora pra desterrar todos males e perigos da vida de wilson.n.silva,silene.d.nascmento e Martielly.l.o.silva.desterrai esse vicio da bebida alcolica de Wilson.ajudai que ele pare de beber.desterrai quebranto,orgulho,inveja,mau olhado olho gordo e todos perigos de nossa vida

    ResponderExcluir
  10. peço nossa senhora pra desterrar quebranto,orgulho,inveja,mau olhado,olho gordo,olho atravessado e todos males e perigos e tudo que possa prejudicar a vida de silene.d.nascimento,wilson.n.silva e Martielly.l.o.silva.desterrai o vico da bebida alcolica de Wilson.n.silva ajuda que ele pare de beber

    ResponderExcluir
  11. peço pra desterrar quebranto,orgulho,inveja,mau olhado,olho gordo,olho atravessado todos males e perigos da vida de wilson.n.silva,silene.d.nascimento e Martielly.l.o.silva.desterrai esse vicio da bebida alcolca da vida de wilson.n.silva

    ResponderExcluir
  12. peço a nossa senhora pra desterrai quebranto,orgulho,inveja,mau olhado,olho gordo.olho atravessado e todos males e perigos que estiver atrapalhando a vida de silene.d.nascimento,wilson.n.silva e Martielly.l.o.silva.peço pra desterrar o vicio da bebida alcolica da vida de wlson.n.silva

    ResponderExcluir
  13. Peço em nome de Deus a Nossa Senhora do desterro, para desterrar e me guiar para o concurso publico que vou prestar amanhã, me dar sabedoria na hora de responder as questões, que eu consiga êxito neste concurso da Sabesp e que após aprovação, chamem logo na sequencia para trabalhar, assim seja.

    ResponderExcluir