Pesquisar este blog

17 de outubro de 2013

Vigie o Pensamento


      O pensamento é a porta de entrada da obsessão e deverá ser também a porta de saída. Os obsessores iniciam sua influencia espiritual introduzindo pensamentos, reflexões e situações que gerem desequilíbrio ou aticem o desejo do encarnado, fragilizando dessa forma as suas defesas espirituais.

Vigiar os pensamentos significa vigiar se os seus pensamentos estão equilibrados e se você não está recebendo influencia espiritual inferior.

No primeiro caso evite remoer problemas e incidentes com o próximo, a lembrança nesse caso gera mágoa, raiva e sentimentos de baixo teor vibratório, tudo que os obsessores desejam. Supervalorizar problemas, dificuldades e fatos que acontecerão não resolverão o problema e também vão gerar desequilíbrios interiores, faça a sua parte trabalhando para resolver os problemas e tenha fé. Deus sempre ajuda os trabalhadores, principalmente aqueles que esforçam-se na reta conduta.

No segundo caso temos o obsessor introduzindo pensamentos desequilibrantes na corrente do pensamento, são pensamentos negativos sobre outras pessoas, estímulo a realizar ações egoístas que podem prejudicar o próximo, incitam o vício, etc.

O pensamento deve fluir como as águas de um rio, se o ele é ruim então descarte-o, não preste atenção, caso seja um pensamento elevado então aprofunde-se no conceito. Pode parecer um pouco difícil no inicio, e realmente é, contudo, é uma busca que deve ser iniciada para gradualmente romper os fios que o conectam a esse tipo de vibração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário