Pesquisar este blog

11 de novembro de 2010

PARAMAHANSA YOGANANDA
 

Prece

Pai Celestial: eu raciocinarei, eu quererei, eu agirei. Mas guia Tu minha
razão, minha vontade e minha atividade para a coisa certa que eu deva
fazer.

Mude seus pensamentos, se desejar mudar as circunstâncias da sua vida.
Uma vez que é o único responsável por seus pensamentos, somente você
poderá mudá-los. Você vai querer fazê-lo quando compreender que cada
pensamento cria as coisas de acordo com a sua própria natureza. Lembre-se
de que essa lei atua sempre, e que o que você exibe está sempre de acordo
com a espécie de pensamentos que tem habitualmente. Portanto, comece
agora a ter apenas os pensamentos que lhe trarão saúde e felicidade.
As pessoas mundanas buscam as dádivas de Deus, mas o sábio busca o
próprio Doador.

Nosso empenho deve ser não apenas em adquirir segurança financeira e boa
saúde, mas procurar o significado da Vida. De que se trata a Vida? Quando
pensamos com suficiente profundidade, encontramos uma resposta em nosso
interior. Esta é uma forma de prece atendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário