Pesquisar este blog

2 de outubro de 2010

Mudanças na Terra

O que é o cinturão de fótons?

O Cinturão de fótons e a irradiação Manásica que o acompanha, é composto por micro-partículas de luzes e atua como se fosse uma hélice. Também é conhecido como Nuvem de fótons. Do ponto de vista científico, é o movimento do Sistema Solar ao redor do Sol Central (Alcyone). 

Ele vem da constelação de Plêiades. Esse movimento cíclico, dura 25.860 anos para completar sua órbita ao redor de Alcyone. Durante esse tempo, nosso Sistema passa duas vezes pelo Cinturão de fótons (uma vez para o Norte, outra para o sul). A cada 12.400 anos, uma parte dessa hélice, passa em nosso Sistema e em outros também.

Durante esse ciclo, há dois períodos, com aproximadamente 10.500 anos cada um, de trevas, (mais um período extra de 430 anos). Após cada 10.500 anos, temos 2.000 anos de luz total, (Cinturão de fótons), que começará, para o nosso Sistema, no ano 2.000.
Importância Espiritual e Consciência Crística

O Planeta Terra, como um planeta especial, foi o veículo escolhido para recolher, assimilar e transformar toda a negatividade do Sistema Solar. Através de nossas experiências individuais e coletivas, pensamentos, ações e reações, o Criador pode experimentar e dominar as complexidades e perigos das trevas. Desta forma, devemos entender que o Cinturão de fótons e a vibração manásica são veículos de transformação e transmutação. Constituem uma barreira protetora para que nenhuma negatividade saia da Terra contaminando os níveis superiores. Presidindo, tudo isso, está o Cristo e suas energias Crísticas. Se estivermos em harmonia com essas energias, a medida que o Cinturão de fótons se aproxima, poderemos escapar de suas influências e da negatividade do Planeta.

Não nos recordamos, mas concordamos com essas experiências. Escolhemos vir para cá e nos propusemos a auxiliar na compreensão e domínio dessa negatividade, dessa energia supressora. Nem todos conseguem aprender rapidamente, alguns são resistentes, por esse motivo, muitos devem voltar várias vezes, até conseguirem. Assim, a cada ciclo, cerca de um terço da população tem êxito nessa missão.

Cristo e as energias Crísticas são mencionados em vários escritos antigos. As profecias maias afirmam: "o governo, a ciência e a religião, entrarão em colapso. A não ser que estejam preparados para aceitar e facilitar a consciência Crística". - Na Bíblia está escrito: "separarei o joio do trigo, as ovelhas das cabras". Podemos compreender como, a medida que o Cinturão de fótons e suas conseqüências se aproximarem, a humanidade será dividida. Aqueles que aceitarem a consciência Crística vindoura, as verdades sagradas serão o trigo. Os que não aceitarem, serão o joio. Tudo que for negativo, arcaico e obsoleto, sucumbirá.

Temos a oportunidade de alcançar a verdadeira realidade. Cumprir nossa tarefa, dominando a negatividade e libertando-nos dela assim como das ilusões, polaridades, julgamentos, ódio, avareza, egoísmo, cobiça, inveja, criminalidade e guerras. A escolha é de cada um: entrar em sintonia com as energias Crísticas e voltar para casa ou, caso contrário continuar num mundo de Terceira Dimensão, morrendo e reencarnando, tentando novamente o aprendizado de luz e o domínio da negatividade.

O Cinturão de fótons traz também a passagem do Planeta para a Quarta Dimensão, assim como outros planetas ascensionarão. Conforme a lei cabalística: "Como é em cima, assim é em baixo; como é em baixo, assim é em cima". Depois de 2.005 (cinco anos de Cinturão de fótons), atingiremos a Quinta Dimensão. Segundo os Livros Perdidos da Bíblia, (versão original e integral da Bíblia atual), o "segundo advento do Cristo, ocorrerá no ano de 2.005".

A transformação deverá ser de corpo e consciência, numa freqüência mais alta e mais intensa. Temos que realinhar nossa atual consciência.

Os nossos pensamentos são mais reais do que nossos corpos físicos devem ser, controlados e especificamente dirigidos. Somos o que pensamos e naquele momento, nos tornamos um livro aberto. Não conseguiremos mais esconder a maldade, desonestidade, luxúria ou o ódio. Nossos pensamentos serão projetados e todos poderão ver e ouvir. Dessa forma devemos retificar imediatamente, qualquer pensamento negativo, com amor, luz e perdão. Para evitarmos as penalidades inerentes ou, até mesmo, uma possível expulsão da realidade da Quarta Dimensão, de volta para a Terceira.

Mudanças na Terra

As conseqüências do Cinturão de fótons acontecerão não só com as pessoas, mas com todo o Planeta. Tudo será desarranjado para posterior reorganização. Somente será poupado o que estiver em consonância com a consciência Crística Divina. Muitas mudanças já estão acontecendo como: terremotos, maremotos, vulcões reativados, tufões, fortes alterações climáticas, ondas gigantes, etc.

Nosso Planeta, percorrendo hoje o espaço, tem uma velocidade calculada em cerca de 28.000 km/h. Quando entrarmos no Cinturão de fótons, alcançaremos uma velocidade de até 335.000 km/h. Haverá uma inversão dos pólos magnéticos: de uma rotação sentido horário, para o sentido anti-horário, aumentando, assim, a rotação do Planeta assustadoramente. Essa vertiginosa aceleração comprimirá o tempo e o espaço de forma inimaginável.

Nosso Sistema Solar gira em sentido anti-horário ao redor do Cinturão de fótons. A Terra gira, em torno de si mesma, no sentido horário (rotação) e ao redor do Sol no anti-horário (translação). Quer dizer, o Planeta está no anti-horário, em torno do Sol e também do Cinturão de fótons (negativo + negativo = positivo). O Planeta Terra está no negativo porque gira sentido horário em torno de si mesma, portanto estamos com a polaridade invertida.

O Sistema Solar está em interação, com o Cinturão de fótons, a mais de três anos. A Terra começou aproximadamente a partir de novembro de 1.999 entrar na faixa dos fótons, da radiação manásica. Muitas pessoas não agüentaram as conseqüências, pois não estavam devidamente preparadas.

Há uma década que falamos sobre o Cinturão de fótons e só a mais ou menos dois anos é que esse assunto foi divulgado em uma revista. A ciência, como os governos, não está interessada nessa divulgação, mas os fenômenos estão acontecendo e vão se intensificar cada vez mais. Alguns estudos prevêem que grandes meteoros cairão na Terra, os maiores estão previstos para 2.006, 2.014 e 2.027, mas essa informação não tem como ser comprovada.

A atuação do Cinturão de fótons, dura 4.000 anos. Pode trazer conseqüências positivas ou negativas, dependerá muito do ser humano. Já aconteceu com civilizações extintas como a dos egípcios, maias, Atlanta, etc.

A verticalização da Terra será outro fator que vai gerar grandes transformações. Causará enchentes, degelo do pólo, o nível dos oceanos subirão rapidamente, semelhante ao acontecido no dilúvio.

Muitas pessoas sucumbirão. Conforme as profecias, apenas um terço da população será salva (livres do Cinturão de fótons). São aqueles que fazem parte do Plano Dimensional e, conscientes ou não, tiveram um compromisso cósmico (missão). Estarão livres dos raios gamas, mas precisam despertar e aprender a manipulação da sua energia.

Essas transformações serão imprescindíveis para a purificação e graduação do Planeta. Quanto a nós, a graduação é uma questão individual de progresso físico, espiritual e mental.

Os seres estão preparando locais para abrigar aqueles que não estiverem preparados para ascensionar. Da mesma forma existe um planeta aproximando da Terra que a substituirá. Ele permanecerá na terceira dimensão e servirá de morada aos que vivenciarão mais 10.500 anos de trevas, reiniciando seu aprendizado de luz.

Mudança nas Pessoas

Para entrarmos no Cinturão de Fótons, deveremos também adaptar nossos corpos físicos em menos matéria, menos densidade, mais energia, criando um corpo de luz em unicidade com a Quarta Dimensão.

Nossos corpos serão re-arranjados e re-alinhados:

- Os chakras principais passarão de 07 para 12 ou 13;
- Aumento dos filamentos de DNA de 02 para 12 ou 13;
- Equilíbrio das energias femininas e masculinas;
- Aceleração de nossos átomos conforme o grau de luz e da consciência entrante;
- A nossa Glândula Pineal voltará ao seu tamanho de origem (passando do tamanho de uma ervilha ao equivalente a uma moeda de 25 centavos, aproximadamente).

O Bombardeamento de raios gama no átomo transformará elétrons e prótons em prósiton. Isso alterará toda a estrutura atômica, pois o átomo em interação com o fóton deixará sua estrutura semelhante à desses fótons. Nosso elétron tem uma carga inferior à do prósiton. Essa interação de antimatéria com o nosso elétron provocará uma mudança de negativo para positivo. Muda a polaridade, mas a carga continua igual. Dobra a potência, porém a diferença entre prótons e elétrons, continuará a mesma.

Essa transição faz com que nossas ondas cerebrais funcionem de maneira uniforme. Essa potencialização provocará uma ampliação de nosso campo eletromagnético. A interação com o Cinturão de fótons acontecerá, também no nosso metabolismo, como nos campos energético e físico, provocando uma mudança geral. Aceleração do pensamento num ritmo que o corpo não consegue acompanhar. Ficam sem sincronia. Para se corrigir essa diferença, é importante fazermos alguns exercícios mentais. Temos que alterar nosso metabolismo, nos imunizando contra doenças. A nossa vibração vai alterar o campo energético dos que estão a nossa volta (família, amigos), despertando e preparando-os para essa interação.

As pessoas com a freqüência cerebral abaixo de Beta, estarão vulneráveis a essas micro-partículas descargas positivas que vão interagir em nossas células. Como conseqüência, haverá um significativo aumento de ataques cardíacos fulminantes, doenças do coração em geral, tumores malignos, mortes súbitas de causa desconhecida e outros casos de igual gravidade. Se fizermos uma comparação histórica, podemos perceber o aumento desses sintomas, mas não podemos comprovar a relação com o cinturão de fótons.

A aproximação do Cinturão de fótons, já está causando, levemente, essa interação. Alguns veículos, do nosso cotidiano, auxiliam na atuação desses fótons nas pessoas (telefone celular, televisão e o computador). O celular, como a energia magnética é mais intensa que os demais aparelhos, joga esses fótons com mais facilidade. Para usufruirmos disso de forma benéfica, a vibração energética é essencial.

Preparação das Pessoas

Para passarmos pelo Cinturão de fótons e livrarmos dos raios gama, temos que estar com a freqüência cerebral acima de Beta (mais de 17 ciclos por segundo). Temos que buscar a evolução e preparação, não só para "escapar", mas também para ajudarmos o maior número possível de pessoas. O controle, emocional e mental, é imprescindível para alcançarmos a imunização.

Para que tenhamos a vibração adequada e energia apropriada, é que o nosso DNA está sendo alterado com o complemento GNA. Com o GNA ativo, poderemos atuar numa freqüência acima de Beta, vibraremos no Mental Superior. Por isso, alguns estudos, orientam acelerarmos nossa freqüência cerebral.

Quem estiver preparado, com vibrações positivas, poderá também auxiliar outras pessoas, pois vão interagir nas vibrações dos que estão por perto. Num grupo grande, havendo seis "preparados", poderão transmutar a energia de todos. É um trabalho de solidariedade e fraternidade.

Além da nossa "missão", enfrentaremos situações adversas, tais como:

- A descrença e o menosprezo das pessoas céticas;
- A influência dos seres negativos que tentarão atuar em nossas mentes, no plano Astral.
- Nós mesmos, com nossa insegurança, medos, traumas ansiedade, etc.

Temos que nos libertar dos sentimentos que impedem nosso crescimento, de acreditar em nosso potencial energético ou de aceitar as mudanças que acontecerão.

Fonte: www.phatae.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário