Pesquisar este blog

7 de outubro de 2017

TRATAMENTO DO MERECIMENTO


Este tratamento trará uma mudança grandiosa que se refletirá na sua Vida diária, na sua fisionomia, no seu físico, humor, trabalho, estudos, relacionamentos, de forma visível e inegável. Experimente e verá os resultados, pois afinal você merece, uma vida plena, harmoniosa e feliz!
Merece mesmo, para hoje!!!

Instruções para o tratamento:
-Realizar a leitura do decreto (comando) por três ciclos de 21 dias (dando uma pausa de 7 dias) Caso queira poderá realizar sem interrupção)
-Repetir o comando por no mínimo 7 vezes
- Faça um diário de gratidão ( Liste diariamente tudo aquilo pelo qual é grato)
1- Sou grato por ....
2- Sou grato por ....
......

DECRETO

FONTE CRIADORA. CRIADOR DE TUDO QUE É
DIVINO CRIADOR. PRESENÇA DIVINA EU SOU
NESTE MOMENTO É DECRETADO QUE 
EU SOU
                Sou merecedor(a). Mereço tudo o que é bom.
 Em minha mente, sou livre.

Agora me transporto para um novo espaço de

 consciência,onde estou disposto(a) a me ver 
de maneira diferente.
Estou decidido(a) a criar novos pensamentos sobre 
mim mesmo(a) e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.
Eu agora sei e afirmo que sou um como Poder 
de Prosperidade do Universo.
Assim, eu prospero de inúmeras maneiras, 
em todas as áreas da minha vida.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço vida, mereço uma boa vida.
Mereço amor, mereço uma abundância de amor.
Mereço boa saúde, mereço um trabalho maravilhoso.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso.
Mereço tudo o que é bom.
O Universo está mais do que disposto
a manifestar  as 
minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e 
gratidão, 
pois sou merecedor (a).
Eu  aceito esta nossa perspectiva; 
porque sei que é verdadeira, já faz parte de mim.
Sou grato a Deus por todas as
bênçãos que recebo.

Repita as frases do Ho'oponopono várias vezes

SINTO MUITO. ME PERDOE. TE AMO. SOU GRATO. (VÁRIAS VEZES)

Baseado no livro de Louise Hay

Desejando utilizar o áudio pode acompanhar o vídeo abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário