Pesquisar este blog

1 de junho de 2015

Oração para abençoar o trabalho do Marido



Senhor,

Oro para que abençoe o trabalho do meu marido. Que o esforço dele não só traga benefícios financeiro, sucesso e prosperidade, mas também traga satisfação e prazer.

Se o trabalho que ele está desenvolvendo hoje a forma como ele o vem fazendo não está de acordo com a tua perfeita vontade para a vida dele, deixe isso claro para ele Senhor! Mostre-o o que ele deve fazer de modo diferente e guia-o Senhor no caminho certo.

Dê ao meu marido Senhor forças, fé e uma visão de futuro, afim de que ele possa superar qualquer tendência para a preguiça. Que ele nunca fuja do trabalho Senhor, seja por preguiça, medo de responsabilidade ou por egoísmo. Por outro lado Senhor, ajude-o a ver que não deve trabalhar demais nem deve trabalhar de menos mas que tenha sempre o equilíbrio perfeito.

Oro para que o Senhor livre o meu marido da preguiça, da inércia, do comodismo. Que ele reconheça seu papel de chefe de família, provedor da casa, sua responsabilidade para com a esposa, a casa, os filhos. 

Oro Senhor para que não falte trabalho para o meu marido, que este seja seguro, estável e financeiramente compensador.

Oro para que o Senhor dirija cada ato, cada palavra, cada trabalho do meu marido. Que meu marido possa colocar o Senhor em cada aspecto do trabalho dele. Dê a ele confiança suficiente nos talentos, nos dons que ele recebeu do Senhor, para que ele possa buscar, encontrar e fazer sempre bons trabalhos. Abra Senhor as portas da oportunidade para o meu marido. As portas que homem algum possa fechar. 

Desenvolva as suas habilidades de modo a aperfeiçoá-las cada dia mais e mostre-me Senhor o que eu posso fazer para encorajá-lo e ajudá-lo e ajude-me a fazê-lo Senhor com sua benção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário