Pesquisar este blog

9 de agosto de 2010

Oração do Perdão

ORAÇÃO DO PERDÃO


Quando guardamos mágoa de alguém, esse sentimento penetra no nosso subconsciente e não se apaga facilmente, mesmo que o consciente já o tenha esquecido.
Enquanto continuar existindo esse ódio oculto, toda oração será inútil, por mais fortemente que oremos. Portanto, é muito importante orar para conseguir perdoar... Mesmo que no início seja difícil, continue tentando, porque você é filho de Deus e a outra pessoa também. Somos todos Um.


(NOME DA PESSOA), eu te perdoei e você me perdoou,
eu e você somos um só perante Deus.

(NOME DA PESSOA), eu te amo e você me ama também,
eu e você somos um só perante Deus.

(NOME DA PESSOA), eu lhe agradeço e você me agradece, porque eu e você somos um só perante Deus. Obrigado, obrigado, obrigado.

(NOME DA PESSOA), não existe mais nenhum laço de ressentimento entre eu e você.

(NOME DA PESSOA), eu oro sinceramente pela sua felicidade e realização pessoal. Que você seja cada vez mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário